sábado, 20 de agosto de 2011

I&A


Tenho que admitir... nunca pensei que hj eu estaria assim... 
Feliz... confiante... mesmo sem um caminho definido... mas eu sei que vou conseguir chegar onde eu quero... e falta pouco...
É bom demais ter pessoas a sua volta para comemorar junto com você, melhor ainda é ter essas mesmas pessoas ao seu lado nas derrotas... nos tropeços... te ouvindo, te segurando e até lutando junto com vc... sempre ao seu lado!
Pessoas que você se esbarra na vida... um acaso do acaso... mas que depois se torna presente... se torna futuro...
Seja na amizade... no carinho... no amor... na confiança... na parceiros... na cumplicidade... tudo isso junto, em uma única pessoa... nas várias pessoas da sua vida!
Dizem que todo indivíduo, em sua vida, não passa só, pois sempre deixará ou guardará um pouco das pessoas que encontrou na vida. 
 Todas as pessoas que passaram em minha vida, alguma coisa ficou guardado aqui... as pessoas que ficaram... é amor infinito... é amor além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário