sábado, 25 de dezembro de 2010

Final do ano...

Não sei se é só para mim, mas final do ano é sempre esquisito...
Eu não tenho lembranças de um natal feliz com minha família...
Normalmente alguém acabava em briga... fossem meus pais ou meus tios...
e eu, mesmo adolescente, acabava bêbada kkkkkkkkkkkk
Acho Natal uma hipocrisia... todos brigam o ano inteiro... falam mal uns dos outros...
mas ali, naquele dia... juntam-se todos fingindo felicidade... fingindo união... normalidade...
E pra piorar... ainda tem especial do Roberto Carlos huahauhauahuaha
Depois vem a expectativa do ano novo...
retrospectivas... aff... isso mata... relembrar do quanto o ano foi ruim e cheio de desgraça...
e enfim... chega o próximo ano... zera-se o calendário
e se recomeça tudo de novo... primeiro de janeiro é como segunda feira...
uma nova semana... um novo ano... os mesmos problemas... os mesmos perrengues...
as mesmas obrigações...
mas sempre uma esperança renovada que dessa vez vai ser diferente...
que algo vai dar certo...
bem....................
o mundo é feito disso... ESPERANÇA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário