sábado, 3 de julho de 2010

Meu mundo imaginário....

"Era tão bom quando eu podia ver o mundo distânte...
parar...  pensar... achar soluções... que antes eu achava tão difícil...
mas naquele momento tudo era tão claro e simples... fácil...
Acho que era a única hora em que eu realmente parava...
esquecia de tudo e das minhas ansiedades...
Me isolava ... minha cabeça parava de pensar...
pensar... pensar... coisa que ela nunca faz...
Ah se eu pudesse me refugiar sempre...
Era um refúgio melhor que um peito amigo...
Um porto à léguas de distância... mas seguro...
Era isso... nada mais...
Ah se eu pudesse ter aquele mundo sempre...
Se pudesse fazer minha cabeça parar...
e ver claramente tudo que quero...
e não consigo...
por não conseguir parar meus pensamentos...
minhas ansiedades e preocupações...
Paz... era o que eu encontrava naquele mundinho perfeito...
poucos minutos de paz... mas que eram libertadores!
Era tudo que eu queria agora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário