terça-feira, 15 de junho de 2010

Sonhos

Hoje eu escrevi no orkut que os sonhos não valem a pena, que a realidade, por pior que seja, é o melhor que se pode ter na vida.
Sonho muito! Sonho em ter um emprego estável, que me dê a independência financeira, mas principalmente que dê paz a minha mãe.
Sonho em encontrar um grande amos, em viver um conto de fadas e construir uma família feliz.
Sonho que um dia meu pai se arrependa, pare de mentir e peça perdão a todas nós. E que nos devolva o que é nosso.
Sonho em nunca mais ter que brigar contra a balança! Que mulher que não sonha com isso?! rs
Sonho em não me sentir insegura nunca mais, não duvidar mais de mim, não ter medo do fracasso e nem esperar que ele aconteça.
Sonho em não mais sonhar com amores impossíveis ou em não ter mais relacionamentos complicados.
Sonho em ser uma pessoa que acredita que a felicidade existe e que ela é pra mim.
Sonho em ser inteligênte e admirada, não sonho em ser famosa.
Sonho em não ser tão crítica comigo, não ser tão extremista, não analisar demais e sim, viver... ser quem eu quero ser, sem medo de não me aceitarem dessa forma. Sem ser julgada!
Eu sonhava tanta coisa quando criança. e nunca realizei nenhum deles....
Continuo sonhando... sonhos que parecem possíveis pra todos, mas impossíveis para mim. Logo eu que sempre tive tudo, que teve pais com todas as condições de realizar sonhos.
Erros todos nós cometemos, eu bati o record..... e sei que quando for mãe cometerei vários, repetirei alguns deles e cometerei novos, totalmente novos!
Hoje acordei triste, carente e com saudades de não sei o que?!
Sinto saudade de quem eu era, mesmo nunca sabendo quem era de fato.
Tenho medo de perder pessoas que se tornaram especiais para mim, mas que ultimamente, não conseguimos nos entender.
Na real? eu não sei o que sinto... especialmente, por ...! E pelo meu passado amoroso, duvido que consiga saber... e tenho mais medo ainda!
Sempre me espelhei em um homem, que se tornou uma grande decepção... não foi meu pai! Depois disso, não consigo acreditar e me entregar a nenhum outro.
Tudo não passa de diversão, ou pelo menos essa é a idéia! Mas sempre acabo na mesma encruzilhada.
E se eu quiser mais, poderei mudar as regras do jogo?
E mudando, será que dará certo?
As coisas serão melhores, ou pelo menos, continuarão como antes?
Me apavoro com a possibilidade de gostar de alguém, não gosto da pessoa que me transformo... baixo a guarda, e a idéia de me magoar me faz perder o rumo... a razão!
Mas... depois de ter aquela pessoa, se sentir bem ao lado dela, segura... saber que ela te entende... como não querer algo mais? Como não sonhar?!
Infelizmente, acredito que esse é só mais um sonho que não irá se realizar!!!!
Tudo que vivemos, conversamos e planejamos será esquecido... Hoje sou referência, amanhã nem lembrança serei!
Gostaria que... pelo menos dessa vez... só dessa vez... minha vida fosse uma comédia romântica, com aquela trilha sonora animadora, onde todos os problemas se resolvem... e no final... o mocinho e a mocinha se beijam e tudo fica bem!
E aquela felicidade tão desejada... se torna possível! ... pelo menos ali né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário